segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Olha o Anime: Toradora

Olá pedacinhos de terra,

Hoje eu não vim aqui pra falar de anime Ecchi. Eu vim pra falar sobre o anime Toradora.
Claro que MUITAS pessoas conhecem esse anime e eu decidi falar sobre ele justamente pelo fato de eu ter gostado, já que eu não sou fã de shoujo, vocês sabem né? (hehe).
Porém com esse anime foi diferente. Devo admitir que eu gostei SIM (falo mesmo u.u).

 Enfim.Para quem não assistiu, a história toda gira em torno de Ryuji, menino de personalidade gentil mas que tem olhos que os faz parecer um intimidador, e Taiga, mais conhecida como "Tigresa de Bolso" por ser baixinha e feroz. Eles são da mesma sala e se conhece logo após Ryuji esbarrar em Taiga (que não reage nada bem à isso).
Mas é claro que não é só isso. Afinal, em animes ninguém esbarra em ninguém se esses alguens tem alguma relação ou ligação, certo? EXATO! Taiga é a melhor amiga de Kushieda, menina por quem o Ryuji tem uma quedinha e Ryuji é o melhor amigo de Kitamura e de quem Taiga gosta.
Aí já viu né, o Ryuji descobre de quem a Taiga gosta e vice versa, ai eles combinam de um apoiar o outro, também descobrem que são vizinhos, o Ryuji passa de cúmplice à cozinheiro, de cozinheiro à melhor amigos e finalmente de amigo para Amor da vida da vida da Taiga.

Porém esse anime não se resume apenas ao quadrado amoroso das belezinhas citadas acima, pois no decorrer da história surge Ami Kawashima, amiga de infância d Kitamuri. Uma menina de APARENCIA gentil, e delicada que esconde uma pessoa histérica e arrogante. Ela é considerada a mais madura do grupo, e é inimiga da Taiga óbvio. MAS² não é só isso. Além de ser amiga de infância de Kitamura, ela tem um interesse amoroso em Ryuji e tem inveja da Taiga por ela sempre ser honesta.

Como se já não bastasse o PENTÁGONO amoroso do anime, ele ainda retrata situações de vida pelas quais qualquer pessoas (seja jovem ou não) pode passar e com isso nos mostrar como essas situações influenciam na nossa vida, seja ela na hora de fazer uma escolha ou de se relacionar com as pessoas (hmm. DaikonB também é cultura)

Enfim, o anime é muito legal e eu super recomendo assistir.Vou parar de escrever porque se deixar fico até amanhã aqui falando sobre o anime. 


Bjins galera. SAYONARAAAA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário