sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sankarea

Olá!


Já sabemos, estamos muito tempo sem postar! Mas somos estudantes em dois períodos e temos cursos e não somos Super Daikons para conseguir fazer tudo ao mesmo tempo!

Hoje, Como antigamente, é o dia Ecchi! [ÊÊÊ]

Como volta, vamos falar de Sankarea. Não vamos fazer como vários outros blogs que falam a mesma coisa. [pega do Wikipedia e bota no blog]
Só vamos mostrar que ele existe e onde você pode ver!

Gênero: Zumbi, Drama, Comédia, Ecchi, Romance e Sobrenatural.
Ecchimômetro: 3/10





Basicamente, um garoto gosta de tudo relacionado a zumbis, e conhece uma garota que não tinha uma vida lá muito boa, já que o pai dela é um velho tarado, e no meio da historia, o garoto quer fazer o gato dele, que morreu, reviver com uma poção de um livro sobre a arte da ressurreição ressurreição e ela também toma a poção.[Mas só o gato que tava morto] Numa discussão com o pai, ela cai de uma altura considerável e "morre". Depois eles percebem que ela virou um zumbi Também.



Ainda estão postando o anime, e pra quem curte mangá, também tem!Quem quiser ver pelo Anitube, é só clicar AQUI! e aparecerá todos os episódios. 


Quem quiser ver os mangás, é só clicar AQUI! e aparecerá todos os episódios.










terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

L dançando ??

Olá meus queridos Daikons de nossa colheita!


Estava eu, lá no youtube vendo uns vídeos muito legais, quando achei um cara que estava vestido como o L do Death Note. Ele dança várias musicas vestido de L, lógico, e não é sozinho, pelo menos não sempre. Claro, ele não dança apenas como o L, mas o primeiro que vi ele estava.
Eu não tenho a menor idéia de quem é ou seus dados pessoais, mas ele é do tipo beeem conhecido, talvez lá no país lindo dele de origem, Japão, lalalala...

Eu coloquei 4 videos do canal dele para voces darem uma olhada.



Eu recomendo que assistam, pois nos vídeos são muito engraçados, positivos, além de ser não tão comum se ver vídeos de garotos dançando, ainda mais japoneses.


O nome do canal dele é KuuDance. Quem quiser ver todos os vídeos, é só clicar lá no canal dele AQUI, ou pesquisar depois no próprio site o canal dele...


* Ele tem 787 inscrições, contando com a das Daikonitas!
* E mais de 390110 exibições em seu canal.


E não vou parar de mostrar para vocês, vídeos fofos, engraçados e diferentes que existem por ai.

Kisus

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Anime Fair

Olá meus Daikons!




O Anime Fair foi no domingo, 12/02 !


Nós, as daikons, fomos satffs novamente em mais um evento aqui na Baixada Santista, e como não poderia faltar, fizemos muita bagunça e não só nos divertimos como fizemos a alegria do povo otaku brasileiro! 




A diferença do Anime Summer para o Anime Fair, foi um evento um pouco menor, mas focado no melhor atendimento ao publico usado nos treinamentos da Disney. Ficamos responsáveis pela parte do palco de baixo, da balada no final do dia, e de umas apresentações de dança na metade do dia. 
Ninguém estava contando que a nossa programação iria furar, então resolvemos chamar o povo pra dançar, e deu certo! 






Muita gente dançou, independente de ser bom ou não!


Conseguimos mais de 80% de satisfação no evento.


E claro, não vamos deixar vocês sem um vídeo! Esse abaixo é a prova de que o povo se divertiu bastante. 







Bjos galera!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tutorial maquiagem Ganguro

Olá meus daikonzitos!


Eu achei um video muito legal de uma menina fazendo o tutorial de um estilo bem conhecido não só no japáo, mas seu foco é por lá. É o estilo Ganguro.


São as garotas que se maqueam e usam roupas fora do padrão mas não como lolitas, mas para chamar a atenção da sociedade, pois as japonesas são conhecidas pelos seus cabelos pretos lisos e suas peles claras, e as garotas Ganguro costumam ser o oposto de tudo isso e mais um pouco.



Existem vários tipos de Ganguro, não sou muito fã delas mas sei que são tipo lolitas, já que existem vários níveis, desde a maquiagem às roupas. E o legal é que como lolita ou qualquer outro, os meninos também entram na brincadeira e fazem parte desse mundo mais negão da vida !
A garota do video fala em inglês, mas por ser um video facil e ela é bem brincalhona, tenho certeza que as pessoas que não dominam tanto o idioma vai conseguir entender. 






Kisus ♥

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Diversão em dobro com as Daikons!

Olá Daikonzitos!


Os jogos MMOs invadiram nossas vidas e paramos de postar, sim sentimos muita vergonha, mas vamos melhorar isso por vocês!
Fomos no Shopping de Praia Grande para nos divertir, já que tem um tipo de parque de diversão lá, se assim posso dizer!


Não deu pra ir em todos, claro! Até porque lá tem uns só para crianças, mas os que mais gostamos foi um de carro, que você corre com uma Ferrari, o outro é de moto, que você é desafiado a ultrapassar um cara com vários desafios na pista e o que eu menos gostei, que não sei o nome dele e ele nem aparece nas filmagens, creio eu, mas ele gira 360 graus e só sei que saí tonta de lá, pois não gosto muito desse tipo de brinquedo e nós duas ficamos com várias marcas roxas nos ombros e nas costas além de dor no corpo. [Sim, deve ser algum tipo de brinquedo de tortura que colocaram por ali ou algo assim...]


O que queríamos com essa diversão é dizer que existe muito mais diversão perto de você do que imagina, do que ficar igual a gente no PC várias horas por dia nessas férias. O ruim é o custo desses brinquedos que são de 2,50 a 4,00 reais, mas quem gasta mais de 25,00 reais, vira VIP, ou seja, paga mais barato nos brinquedos, além de ter uns brinquedos em que você acumula pontos e pode trocar por algum brinquedo... [ duvido conseguir pontos suficientes! kkk].


Espero que se divirtam assistindo e não se preocupem, já percebemos que somos doidinhas =D











Kisus

sábado, 14 de janeiro de 2012

CHEGOU: 4ª Temporada de Zero no Tsukaima

Olá Pedacinhos de Terra,


É galera a noticia esta atrasada por aqui pois, a 4ª temporada de Zero no Tsukaima estreou no dia 09 de janeiro.Porem não estou aqui só para dizer que a 4ª temporada de ZNT estreou na segunda-feira. Estou aqui pra dizer como fiquei QUANDO estreou e também explicar o porque de eu não ter em momento algum ter vindo fazer uns comentários básicos aqui no blog.

Pra começar, eu já sabia o dia da estreia do anime mas eu tava desanimada pelo fato de ter esperado tanto tempo e também de já ter lido antes varias noticias de que o anime sairia em mês abobrinha, ano chuchu, dia berinjela e por ai vai.Entretanto a Daikon idi aqui tava cheia das esperanças depois de tanto tempo de espera né?!
Então dia 9 de janeiro liguei o computador, loguei no msn e só me aparece uma mensagem off do meu amigo Vitor assim: "SAIUUUU ... saiu a 4ª Temporada de Zero no Tsukaima". Seguida de um link do Animakai com o eps. do anime para baixar.
Ahhhhhhhhhhhhhhh meus amigos, aí eu fiquei doida né (kkk) ?! Eu estava na casa da minha vó e do nada dei um grito quando li a mensagem. Simples assim. Pra completar a palhaçada, a TiaBaka aqui, não conseguiu assistir o primeiro eps. do anime no dia de tão nervosa que tava --'. Então apenas depois de três dias eu assisti o anime.
Só tenho uma coisa a dizer: chorei MUITO, ri DEMAIS, gosto cada dia MAIS de ZNT e realmente não sei como será minha reação quando acabar essa última temporada. E aqui vai minha humilde opinião, o Saito é um fofo e muito idiota ao mesmo tempo, todas as meninas são "apaixonadas" por ele só que pra mim, o Saito é da Louise u.u.
o post de hoje é isso galerinha. Eu sei que pelo título parece que eu vou fazer algum comentário sobre o anime propriamente dito mas como ainda não saiu todos os episódios e nem todo mundo assistiu, achei melhor não escrever pra não virar spolier de anime (kkk). MASSSS assim que postarem todos os episódios do anime e eu assistir TODOS, é claro, farei um pequeno comentário falando o que eu achei sim.
Enfim galera espero que vocês assistam e que GOSTEM do anime porque ele é realmente bom.



Bjinhos Pedacinhos de Terra.
Sayonaraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Rede Social Para OTAKUS!!!!

SIIMM E O NOME DELA É OTAKU! KKK
Olá galerinha (olha a empolgação da criança hehe),

Achei do nada, pelo youtube quando via uns videos de JRock e entrei em panico. 
Acabei de fazer a minha conta e enquanto faço essa postagem já faço as das Daikons aquiii!

Bom, eu acabei de fazer e tenho que ainda explorar essa nova rede social, mas quero já poder anunciar mais um pouco pro povo e assim, fazer mais amizades por ai!

Não é algo dificil de fazer e pelo que to vendo, eu recebo atualizações de VARIOS OUTROS OTAKUS TAMBÉM, ouseja, não vai rolar só os amiguinhos e sus atualizações, até porque na minha opiniã, se todos tem algo em comum, tem que mostrar de todos mesmo kkk.

Além disso, pelo que to vendo aqui e escrevendo pra vocês, tem também tipo missões pra galera, que ganha tipo pontos, tem modo celular entre outras coisas que vocês vão descobrir quando fizerem o de vocês. 

Tem uma parte que achei  muito interessante, é a parte de doação. A partir de R$10,00 reais, você colabora o dono do site a manter ele funcionando e como um agradecimento ao dindin, ele tira por um mês os anuncios do seu perfil e personaliza sua pagina com o seu anime preferido.

Não perca tempo! entre nessa rede social, ajude se puder e adicione a gente por lá!
OTAKU SITE


PS:. Nós ja fizemos cadastro no site e pra quem quiser ver o nosso perfil, clique aqui.
Bjinho pedacinhos de terra. Até o próximo post.




























Sayonaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o/