sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Olá galerinha! como estão ?


Tiveram um bom Natal? Comeram muito ?


Bom, hoje é o ultimo dia do ano e consequentemente o ultimo post DESTE ANO!
Só gostaria de mostrar alguns lugares que já soltaram os fogos de artifício pelo mundo.


Sidney, Japão.


Hong Kong, China.






Coreia do Sul.


Taiwang


E a Coréia do Norte continua "Atuando" um sofrimento sem fim pelo falecido Presidente... :'(

Oscar para a atuação dos Norte-Coreanos. Belo choro!




Kisus  e Felicidadeeees !!!!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem ganhou os Mangás?

Olá pedacinhos de terra

Vocês se lembram que no finalzinho de novembro nós divulgamos aqui no blog uma promoção que daria de presente para um mangá (se não viu clique aqui  ou aqui para saber) para os dois sortudos que respondessem à pergunta?
Pois então, o tempo passou e papai noel já passou por aqui para dizer quem ganhou e também para deixar os mangás embaladinhos, lindos e maravilhosos pra vocês.
Sendo assim, vamos parar de enrolar aqui nesse texto e dizer logo quem ganhou os mangá! 

Em 1º lugar ficou Vitor Felipe, que vai levar pra casa o FutariH. Na resposta ele nos disse que "Contaria para irmã dele uma historia tendo o Nabo como personagem principal e depois o comeria como salada."
Bem fofinha a resposta dele né ? Por isso mesmo ele ficou com o 1º lugar!
Em 2º lugar ficou Rodrigo da Costa Araujo (Miyako Ichiro), que vai levar o mangá Deth Note pra casa.Ele respondeu que com um nabo ele "aprenderia a tocar contra-baixo com um nabo, até ser um dos melhores, e então meu nome ir para o Guiness book e logo após isso eu enfrentar o "Flea" (Baixista de Red Hot Chilli Peppers). ele com uma palheta e eu... com um nabo '-' " 
Bem idealista ele não ? Por isso mesmo ele ficou com o 2º lugar! Afinal não é qualquer um que consegue tocar contra-baixo com um nabo. Logo, não é qualquer um também que leva um Deth Note para casa.

Aos meninos que ganharam eu tenho um recado: Entraremos em contato com vocês por Emil para confirmar a entraga dos prêmios.

Já a todos os nossos pedacinhos de terra pedimos obrigado pela a participação e também por acessarem  o blog. 
Eu gostaria de dizer também que sempre que possível iremos fazer promoções como essa aqui no blog, mesmo porque essa é uma iniciativa que tivemos para passar pra frente aquele mangá que já lemos e não temos onde guardar, até porque sabemos que nem sempre rola AQUELA SUPER GRANA que e a gente quer para comprar um mangá novinho em folha. Ainda assim vocês poderão ler o mangá do mesmo jeito e ainda por cima será entregue recheado de carinho por nós.
Por hoje é só galerinha. 





Bjinhos.Sayonaraaaaaaaaaaaa o/

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Garotas 'atacam' modelos O.o"

É isso mesmo que você leu!!


E com certeza se você gosta de um macho, vai gostar de saber!


Essa noticia acabei de pegar do G1 bizarro - site da emissora Globo- 
Foi para inaugurar uma loja de departamentos Abercrombie & Fitch, que inaugurou nesta quinta-feira (15) em um shopping em uma área comercial em Cingapura. Eles vão ficar na frente do shopping por varios dias - ai se eu tivesse dinheiro, já estaria lá kkk-



Com modelos lindos como eles, quem é que não vai resistir né!
Para quem quiser ver mais sobre a matéria, Clique Aqui!


Bjoos!

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Dia do Ecchi: R-15

Olá meus Pedacinhos de Terra,


Eu sei que estou MUIIIIIIIIITO tempo sem postar animes pra vocês e sei também que ultimamente os animes que estão sendo postados são 8 ou 80. Mesmo porque eu venho aqui pra postar Shoujo, alguém posta algum Hentai né?! (hehehe).
HOJE será diferente. O anime sobre o qual eu vou falar não é nem tão Shoujo e nem tão Hentai.É bem COMÉDIA ECCHI mesmo, com direito a sangue, tarados, garotos gentis, vida escolar,comédia, etc.Vou falar o que eu achei do anime R-15.
Primeiramente tenho que dizer: Passei por uma fase ruim em relação aos animes, não porque só estava assistindo shoujo (que pra mim é coisa de mulherzinha kk #aironica), mas também porque a maioria deles não foram bons a ponto de serem digno de postagem aqui no blog hehe. Então teve um dia que essa nuvem negra passou e derrepente eis que surge R-15 na minha frente. É claro que eu nem preciso falar que eu gostei do anime.
A série conta a história de Taketo Akuntagwam que por causa de seu talento como escritor de contos eróticos frequenta uma escola particular para gênios, ele publica seus contos para maiores de 15 anos no jornal e é na maioria das vezes mau visto pelo que escreve. Logo no primeiro episódio,  Taketo se meteu em uma confusão na qual foi acusado de espiar o dormitório feminino e sua vocação é claro ajuda contribui BASTANTE pra isso.
Porém apesar dos sangramentos que tem ao ficar excitado, das fantasias ao ver uma garota, e tudo mais, taketo consegue se mostrar inocente.
É claro que como sempre a historia não acaba por ai. Apesar te tudo Taketo conhece alguma pessoas dentre as quais estão: 


Untae: é uma idol gênio que gosta dele e não vê problema em seus contos 


Ritsu: Gênio matemático que é o melhor amigo do Taketo e fica excitado com qualquer coisa que ele fala.


Raika: Fotografa gênio que trabalha com ele no jornal da academia e vive tirando fotos dos momentos mais embaraçosos de Taketo.


Tsukuru: uma Genia inventora que sempre coloca Taketo em encrenca com suas invenções


Fukune: uma clarinetista gênio tímida e estranha que apesar de não falar com ninguém cria um forte laço com Taketo.Já esse pelo fato de gostar dela, não consegue dizer a ela que tipo de conto escreve.


Musen: programadora gênio que odeia Taketo e se interessa somente por meninas. Ela só passa a gostar de Taketo quando ele a ajuda salvar Funkune em uma luta com Botan Beni


Kurumi: Chefe do jornal da academia que possui habilidade incríveis mesmo para alguém da academia, ela guarda com ela grandes segredos que não devem ser revelados e diz sobre si mesma que algumas coisas neste mundo não deve ser revelado.


Não devemos esquecer que como em todo anime de comédia ecchi, todos gostam de Taketo ou o detestam, mas que ELE gosta apenas de UMA pessoa. Isso da uma ar interessante a historia, pois mostra que Apesar de tudo Taketo não é nenhum pervertido.
Bom eu acho que já dei muitos detalhes, se vocês quiserem saber mais vão ter que assistir o anime. 
Só tenho a dizer que eu gostei MUIIIITO do anime e que ele foi a minha salvação depois da nuvem negra que passou sobre mim.


é isso galera. Até o próximo post.
Bjim.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Saiba tudo sobre a China neste site!

Olá Daikons!


Para você que estava procurando um site que ensine pelo menos você a falar Oi em Chinês e que seja recomendado, você acabou de achar! [ claro que você deve conhecer outros..]
Na verdade, esse site não é apenas um site onde você aprende chinês, ele também fala sobre a cultura, além de economia, radio online, culinária, musica folclórica e muito mais! SIM, é seu sonho de consumo!
O legal é que dá pra mudar a língua do blog, conhecer mais sobre a história do site... 
Bom, é um site completo e ainda tem algumas informações sobre o mundo. 






Na aba do Chinês, eles meio que fazem as aulas deles divididas em "dias", mas caso você queira aprender mais, é só mudar o numero lá em cima da aula. [ tenho certeza que vai achar!]



Uma dica bem legal é que quando você escuta o som de uma palavra, se você clicar no ícone do fonezinho de novo, ele não vai, ai é só prestar a atenção, lá em cima na pagina- não tão la em cima- no canto direito, fica o display pequenino do áudio, ai é só clicar de novo que ele repete.


O nome do Site é CRI, que significa Radio Nacional da China, foi fundada no dia 3 de Dezembro de 1941, com o objetivo de apresentar a China ao mundo e vice-versa, assim como aumentar a compreensão e a amizade entre os povos da China e de outros países - Frase tirada do próprio site -.





Espero que se divirtam neste site, pois é um site confiável, fácil de navegar e muito bem distribuído, feito para quem procurava por um simples site para aprender Chinês.
Sem mais,  vou passar o link do site em português, aí, pra quem quiser, é só mudar o idioma. 
Clique --> CRI - SITE


Beijinhos

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Filme Muito Lindo

Olá meus Daikonzitos do coração!


Hoje, gostaria de falar sobre um filme que me chocou e o final me fez chorar e ficar com um certo rancor ... 
Sim, meus Daikons, eu fiquei triste neste filme, mas calma! Cada um tem jeito de expressar suas emoções ao decorrer de cada filme.
O nome do filme é A Frozen Flower [Creio que já devem ter ouvido falar..], é um filme NÃO RECOMENDADO para menores de 18 anos e para pessoas homofóbicas. 


O meu parecer... 


O filme é sobre um Rei [Gay mesmo!], que por causa de uns conflitos, precisa ter um filho, mas pede para o seu servo mais fiel, que é tão fiel que ele ama o cara, para engravidar a Rainha... O problema é que a Rainha e o servo acabam se apaixonando *-* 




Nisso, tem mais conflito no meio; as cenas com espadas são muito boas mesmo e muita morte também.
O servo e a Rainha começam a se encontrar escondido do Rei, mas ele termina descobrindo e manda cortar aquilo que os homens tem no meio das pernas, sabe?! Isso mesmo galera, essa cara de horror ai...


SIM MUITO TRISTE, mas não acaba ai não, meus Daikons queridos, se vocês quiserem saber o resto e saber se a Rainha ficou com ele, ou se ela ficou grávida, ou se o servo morreu por isso, vocês vão ter que ver o filme!


Nós achamos o site [Por meio de um amigo meu muito kawaii *-*] e vamos disponibilizar ele pra vocês.
LEMBRANDO: O filme não é esses básicos de 1hr e pouco não!
E está dividido em duas partes. CLIQUE AQUI PARTE 01 e CLIQUE AQUI PARTE 02
ACONSELHO: Baixar as duas partes [ pode ser pelo realplayer mesmo] e ver no pc ou passar para DVD e ver na TV, [ ai já fica como quiserem].




Kisus Kisus 

domingo, 4 de dezembro de 2011

Olá Daikonzitos!


Adivinhaa??
Hoje vamos mostrar um video NÃO-EDITADO pra vocês de quando a gente [ as daikons] resolvemos testar um site que vende varias coisas asiáticas. Estávamos na etec[ escola tecnica], no nosso curso abençoado e resolvemos abrir o pacote no refeitório e uns amiguinhos nossos estavam por perto e resolveram ajudar a gente a gravar. 


O video é bem caseiro e nada editado, tanto que aparece os comentarios deles sobre editar o video e que o salgadinho de batata doce parece sucrilhos!
A intenção foi testar  esse mercado online para vocês, nossos Daikons queridos e dizer realmente se é um bom negócio comprar por lá. 
No final, descobrimos que esse site na verdade fica na liberdade, São Paulo. Nós pedimos Nori, Salgadinho de cebola coreano, Salgadinho de batata doce e um biscoito tipo palitinho de chocolate, não foi caro e chegou no prazo.



O site se chama Mercado Oriental [ só clicar ai no nome que vai pra pagina] e vocês podem fazer suas compras tranquilos, por que hoje em dia, comprar em sites, só se for recomendados e olhe lá ne.



Um grande Bjinhu e até mais povo lindo e desculpa pela falta de post's é porque também temos escola né galera!  Fui!











quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Gafe das Daikons

Olá galerinha


No dia 25 de novembro, a daikonPri fez uma postagem sobre a promoção que estamos fazendo para dar aos nossos lindos e amados pedacinhos de terra dois mangás, um do Deth note e outro do Futari Ecchi. MAS na emoção do momento (sacomené)ela esqueceu de divulgar os prazos. Tanto pra mandar as frases, como também a data de divulgação do vencedor da melhor frase.
Então é o seguinte, vocês poderão mandar suas lindas e criativas frases até o dia 23 de DEZEMBRO, então no dia 26 de DEZEMBRO, o Papai Noel ou a Mamãe Noel (fica a critério do vencedor né), irá passar aqui no blog para anunciar os vencedores das duas melhores frases. Lembrando que aquele que ficar com o primeiro lugar irá levar o Futari Ecchi e o segundo irá levar o mangá do Deth Note.
Por hoje é só meus daikonzitos. Desejo a todos um SUPER boa sorte e que vença o mais criativo.

Bjinhos pedacinhos de terra.