sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia do ECCHI: Futari Ecchi

Olá pedacinhos de terra


Hoje vou falar sobre o anime Futurai Ecchi, que é um anime mais adulto que mostra além de tudo a vida de um casal após o casamento. Só tenho uma coisa a dizer sobre esse anime: ELE É SUPER MACHISTA. Por isso não acho que ele agrade ao público feminino, apesar de ser "bonitinho"


"DaikonP: A parte da raposa é a mais engraçada [ na minha opinião kkk]"


Bom vamos ao que nos interessa então. Como eu já disse lá em cima o anime retrata a vida de um jovem casal. Só que tem alguns porém: Ambos tem 25 anos, estão em um casamento arranjados, não sabem nem o que é sexo, e também não sabe como lidar com isso. O mais engraçado é que eles tem vizinhos que já estão casados ha algum tempo e por isso são mais "experientes" que vivem expiando o jovem casal com inveja, pois já não fazem sexo ha 1 ano. Mas no desenrolar da historia eles vão se conhecendo e passando por diversas situações que fazem parte do cotidiano de um casamento. E então “POOF”. Eles fazem sexo. Também depois disso eles não param mais (kkk).
Pra quem quiser assistir ja vou logo dizendo que só tem 4 episodios postados (foi o que eu achei até hoje no anitube).


                                  Anime-Futari-Ecchi-02   
  futariecchi6             Anime-Futari-Ecchi-04                 shot0004 Anime-Futari-Ecchi-03




Kissus daS DaikonS

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

HyunA de cabeleira nova

Olá pedacinhos de terra,


 No dia 23, HyunA do grupo 4minute deu uma tweetada na qual dizia "Off para o aeroporto! No salão de beleza antes de decolar. Click! " (a tradução é via google, então relevem alguns detalhes ^^). E junto a isso postou uma foto na qual estava com o cabelo curtinho. Isso mesmo galera, ela está com o cabelo curtinho da silva.
 É difícil acreditar mas vendo essa foto da até pra pensar que ela é fofinha e santinha não é verdade? NÃO isso HyunA ainda não conseguiu, mas achei que o corte dela ficou bem legal. Adoro essas mudanças radicais que as cantoras de k-pop fazem no cabelo *o*.

Aqui vai uma foto pra vocês darem uma olhadinha.

 
Essa foi a primeira foto que ela postou no twitter.


 
Vejam como está bonitinho!
Quem quiser pode também pode seguir a HyunA no twitter aqui, ou curtir no facebook aqui.

 Por hoje é só galera, até próximo post. 
  Bjins.






Fonte: Korea.com

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Robôs nada básicos

Olá galerinha !

Eu li uma matéria do site G1 que me deixou de boca aberta ainda mais. 
É que cada vez mais o robôs entram nas nossas vidas, serem cada vez mais humanos, como por exemplo:

Robô que canta;
Robô que tem sentimentos;
Robô coletor de sêmen; [isso mesmo, cara do troll ...]
Robô maratonista;
Robô Atriz;
Robô que é paciente de dentista...e por ai vai ... 


Pelo jeito, o ultimo foi o robô paciente, que foi desenvolvido  a partir de uma versão mais "básica" [ por que para os japoneses básico não é o BÁSICO nosso!], e que  a versão se chama Hanako, sendo ele o Hanako 2. Mas não é só isso não! 


O Hanako 2 pode sentir dor durante um procedimento ao mover a cabeça e fechar os olhos e a boca rapidamente, engasgar, espirrar, tossir e cançar de ficar com a boca aberta. 

Além disso, o Hanako 2 pode mover a língua para os lados, dando espaço para o dentista trabalhar no dentes. A pele e a região da boca foram desenvolvidas com um silicone especial, trazendo um nivel maior de realismo que é muito importante para os treinamentos. 

Tudo isso pra ajudar os estudantes e profissionais da odontologia, que devem estar muito felizes agora por terem mais um um motivo para ser melhor que os brasileiros, já que por aqui os treinamentos são feitos nos hospitais com gente que realmente não deveria ser cobaia e com gente que nem se formou ainda na  faculdade... O quê? Eu disse isso ? kkk Magina!

Para quem quiser ver a matéria dos robôs [ por que eu não vou ficar copiando pois é plagio além de que eu apenas estou comentando sobre os robôs] entrem no site do G1 e sejam felizes!

Kissus ^^




Se quiser leia direto na fonte.

sábado, 17 de setembro de 2011

Hora do Anime Ecchi lol

 

olá,

Então gente, como todo mundo sabe eu amo anime ecchi e não perco a oportunidade de fazer posts sobre o assunto (hehe).

Estou revendo aqui a essa hora, já no começo da madrugada a minha listinha de animes (que pretendo assistir) e logo de cara vi um que eu quero MUITO ver, desde sempre, falo pra todo mundo sobre ele, mas acabo nunca assistindo.

Estou falando do Amaenaide yo. Esse anime um pouco velhinho 2004 cofcof mas é MUITO legal mesmo segundo a daikon pri. Ele conta a historia de um jovem monge que tem um poder de exorcizar espíritos porém, para que isso aconteça ele precisa ficar excitado por uma garota. A historia não acaba por ai, porque quando é excitado ele não só exorciza espíritos como assume uma personalidade pervertida. Pois é, imagine um monge pervertido…

A daikon pri que já assistiu, disse que achou o desenho muito bom e diz também que achou ele bem leve e lembra um pouco o inu yasha e apesar de ser um pouco apelativo, esse apelo se faz necessário e torna o desenho engraçado.

amaenaide

Pra quem quer assistir digo que é um anime curtinho, constituido de 26 episodios, que são divididas em duas temporadas. Sendo que cada temporada apresenta 12 episódios e um epsódio extra. Ah, galerinha, não esqueça que o anime é censurado para maiores de 16!

O gênero é ação, Ecchi [claaro!], harém[ que é quando um dos sexos é rodeado por pessoas do sexo oposto] e comédia. Lembrando, como mangá, ele é desde 2004 e como anime é desde 2005.

 

news-Amaenaide yo!  AmaenaideyoCharacters

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Brown Eyed Girls

Oi gente... 

Hoje queria comentar sobre uma foto que vi num site sobre as garotas do Brown Eyed Girls. 
A matéria é sobre um clipe de video delas por tras das cameras no estudio de gravação, que segundo o site é uma pequena amostra do que elas estão fazendo.


 O que me chocou não foi essa noticia. Eu fiquei feliz por elas estarem fazendo novos projetos mas a foto que eles usaram foi a  mais peculiar.... 



Acho que fica bem facinho de perceber que tem uma garota que com certeza devia estar se sentindo gorda na foto, pois ela empurrou tanto o estomago dela pra dentro que ta TENSO a foto. Estaria ela com algum disturbio alimentar??



LEMBRANDO QUE: Eu não estou aqui para falar mal de ninguém, mas que está feio, está e ninguém nega. 
Mas agora vou deixar aii com vocês o clipe-video que elas fizeram...

Para quem gosta das meninas, boa noticia saber que elas estão com um projeto ai, para quem não gosta delas ou nem sabia que existiam, eu recomendo. 
Lá vai também pra vocês um clipe delas. ( Esse clipe eu ja tinha mostrado em outro post, mas é pra vocês saberem quem são, claro, pra quem não lembra ou não conhece).





Até a próxima!


Ola meus Daikonzitos!
 
Primeiro, pedimos desculpas por abandonar vocês nesse feriadão que teve aqui em 
São Paulo, mas nossas famílias quiseram viajar ( cada família um lugar) 
e pensamos que ia dar para posta até que soubemos que íamos pro meio do mato... 
 
O engraçado foi que depois que voltamos descobrimos que a mãe da DaikonB 
ia passar o feriadão na mesma cidade que eu, só que ela desistiu. 
 
Bom amanhã a gente posta algo interessante para vocês e pedimos desculpas novamente. 
 
E vocês? Viajaram?
Bom, nós sabemos que tem gente linda como um daikon de outros países que 
lêem o nosso blog... 
Vocês tiveram feriado por aí??? 
 
Um beijo bem dado em vocês e até o próximo post!
 
Sayonara! 
 

domingo, 4 de setembro de 2011

4ª temporada de Zero no tsukaima

 

Olá galera

Bom quem me conhece sabe que Zero no Tsukaima é o meu anime preferido.Então eu como toda pessoa que tem um anime preferido estou esperando ansiosamente pela 4ª e ultima temporada desse anime.

Pesquisei em vários sites a data da estréia, e no http://zeronoproject.blogspot.com/ dizia que a estréia estava prevista para outubro deste ano pelo fato de Yamaguchi Noboru, autor da história, esta com câncer terminal e por isso o anime seria lançado tão rapidamente.

Porém em outros sites li que pelo fato de Yamaguchi Noboru estar focado no seu tratamento e na sua recuperação e portanto, em outubro será lançada uma repetição dos melhores epsódios e que a 4ª temporada do anime só seria lançada em outubro.

As duas notícias que eu li foram postadas no mesmo dia, 20de agosto, em dois sites diferentes.Já vi a noticia em varios sites (inclusive no site oficial com ajuda do google tradutor kk) mas pra mim tudo acabou em pizza. De qualquer modo estou muito feliz porque em outubro POSSIVELMENTE poderei ver a 4ª temporada de zero no tsukaima ou o relançamento dos melhores epsodios, mas estou triste pelo fato de Yamaguchi Noboru está em uma fase tão crucial da vida dele e ao mesmo tempo esperançosa, torcendo para que ele se recupere.

É isso galerinha, por hoje é só. O post de hoje ja esta grande o suficiente né?

clique aqui para ver o video com algumas imagens da quarta temporada.