Para quem é aqui do Brasil, sabe que a MTV esta passando o Top Mundi. Ele estava dessa vez falando sobre o lado Niponico da coisa. Hoje (28 de agosto), sim hoje eu vi MTV!, os clipes que passaram, entre eles, coreanos, japoneses e até chinês [raridade pois até a gente nem posta muito sobre eles, os chineses kk].
Fiquei desapontado que o SuJu [Superjunior], SNDS[ Girls generation] e uma outra lá que esqueci o nome ficou na frente do grupo 2NE1, [sim eu amo esse grupo!], entre as posições.
Eu, particularmente, acho um pouco errado.
Porque titia DaikonP?Por que esse tipo de coisa pode fazer as pessoas conhecerem mais esse tipo de musica maravilhoso,[LADO BOM], mas daí existem as modinhas... ¬¬' [LADO RUIM]
Ou seja, sabe a modinha do emo? Quem tem franja é emo?
Então, pode acontecer a mesma coisa, só que ao invés de ser o happy rock [argh..] vai ser o k-pop, j-pop,j-rock.... só que pra piorar, tem o nomezinho que prefiro dizer apelido maldito, que vão colocar na gente, sem contar que vai ter gente demaais dizendo que gosta, mas nem sabe o que é...
Sabe o que é pior??
- As pessoas que rejeitam as musicas niponicas, que realmente não suportam, vão começar a escutar [SÓ POQ VIROU MODINHA], e vão dizer que amam, mas na verdade só dizem isso porque ta na moda...
- Quem é otome/Otaku, pode ser ofuscado pelos fajutos que vivem da moda alheia...
| Top Mundi Asia |
- Claro, podem existir aquelas pessoas que realmente podem gostar, mas é raro, e você sabe como o Brasil funciona.... [#Affs]
Enfim, estive falando com um amigo, que é japonês, e ele tem umas coisinhas a declarar. Eu participei ai como podem ver!:
Yuuna . ♥ diz:*gostan DA MUSICaa,dos cantores naum*eu escuto jrock , desde os 11 anos, antes eu nem escutava musica, mano, e tipo so por que vc naum sabe sobre o japão naum se deve dar o titulo de poser, sabe poser é a pessoa ke conhese uma musica da banda e ja fica mentindo disendO KE É SUPEEEEEEEEEER FAN, --'*eu acho que os brasilheiros ja estão pegando a mania de julgar as pessoas, sabe , notei que pra gostar do japão tem que ser japones pra muitos, mas pra min não é bem isso ,ok1 se alguem quer ser fã de uma banda coreana ou japonesa, que seja um fan de verdade,naum um mentiroso.
*Purisushira* diz:
*é esse o problema.. porque as pessoas que dizem que detestam essas musicas, vão dizer que gostam porque tá na moda.... e isso eu acho errado.
Yuuna . ♥ diz:
*Tambem né, se for pra gostar de uma banda , que goste naturalmente . nauum so purke viu na tv, e purke todo mundo ta curtindo...
Enfim. Pra quem tem outro conceito, ou quer ver pra crer, tem o site ai pra vocês conferirem, ou assitam pela tv mesmo...
http://mtv.uol.com.br/programas/topmundi/
PS: Eles não falam apenas sobre o top mundi Asia, Ook!
Kisus da DaikonP!!!






